segunda-feira, março 26, 2012

maquiagem voltas aulas

Acho que o post mais pedido relacionado à esse tema, com certeza foi o de maquiagem para ir as aulas. Vai ser útil para quem fica na dúvida do que fica legal usar para ir ao colégio/faculdade e até para aquelas mulheres que querem ir mais naturais ao trabalho! Vamos lá:


Na minha opinião, a maquiagem de ir à aula tem que ser beeem natural. Acho que não pode ficar muito óbvio que você está usando maquiagem sabe?
A maquiagem dessas quatro fotos mostram de maneira bem precisa, de como eu acho que uma maquiagem para ir ao colégio/faculdade deve ser. Bom, vamos aos itens que valem a pena ter na mochila:



1-Coretivo

2-Gloss

3-Blush

4-Base

5-Idratanti Labial

6-Rimel





Bom gnt esses itens são básico (que você tem que ter mesmo na mochila!!)


Espero q tenham gostado das dicas mais naturebas bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário