segunda-feira, março 26, 2012

Espadrilhas













 
 
 
É um queridinho do verão, vocês sabem do que eu to falando??

Bom é clarooo que não! Gnt eu to falando da espadrilha, que esta em alta neste verão.

E tem vários modelos, cores e tamanhos o que eu acho uó!!

E ai vc me pergunta com que roupa usar as espadrilhas??

Olhem ai em baixo alguns looks e dicas:

Meninas baixinhas devem passar longe dos modelos com tiras, já que encurtam as pernas. Meninas altas podem usar qualquer tipo, sem restrições. Não use em ocasiões formais já que é uma peça para o verão e não combina com ocasiões formais e com o inverno.


As posibilidades são inumeras



espadrile schutz moda 2012


espadrile meia pata schutz


E é isso use e abuse das espadrilhas!!

Tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário