sexta-feira, agosto 17, 2012

Comprinhas do Boticario!!

Oi meninas hj o post é o de comprinhas, bom essas comprinhas q eu vou mostrar agora eu comprei a um bom tempo só q eu não sabia se ia ou não fazer este post mas em fim, vamos as compras!!

A primeira comprinha foi este pó da intense, ele é um pó fino e com fps 10 (oq é ótimo)!!
Nas primeiras vezes q eu usei ele, eu não gostei pois eu tinha a impressão de q deixava um aspecto de pó, mas depois q eu aprendi a usa-lo adorei!!!

Intense Pó Compacto
Segunda comprinha foi esta base tb da intense, o cheiro dela é OTIMO serio mesmo, mas o problema dela é q ela demora muito pra segar, mas fora isso eu até q gostei dela. (bom pra falar a verdade eu não usei muito ela, na verdade devo ter usado umas duas três vezes no máximo).
Intense Base Líquida, 30 ml

Terceira e ultima comprinha é um duo da Make B., q é na cor glacee shine (eu acho!) , q é nada mais nada menos q um marrom com brilhos e um bege lindo e muitooooooooo brilhante!!!

 

Bom meninas foram estas as comprinhas no Boticario, um grade bj e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário