quinta-feira, junho 07, 2012

O meu sumiço + avisos

 Olá meninas, bom vim explicar o motivo do meu sumiço, bom primeiramente queria pedir desculpas, eu estou na semana de prova, e tb tenho q ler um livro, q é terrivelmente chato ( antes q me perguntem eu estou lendo o livro, pq vou ter prova sobre ele).

Aproveitando queria dizer q o blog vai dar mudada, eu não vou para de escrever sobre moda mais vou mostrar um pouquinho da minha vida e tal, vou fazer "look do dia", "comprinhas do mês"....).
E tb vou reformar o blog, bom eu não a minha amg Thaynara, q tem o blog:
http://stillusmake-up.blogspot.com.br/, ah genti, eu estou fazendo parceria com o blog da Tha, ok?!
Em breve solto um post sobre isso!!!


                                                   
                      Bom meninas é isso!!!

                       Beijos e xau xau!!!

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário