quarta-feira, abril 04, 2012

Dicas de como usar seu jeans

Oi meninas, boa noite!!!

Eu estou aq na casa dos meus tios e decidi fazer um novo post, sobre as famosas e essenciais calças jeans!!!

Bom todo mundo tem uma calça jeans, intão decidi dar algumas dicas de como usá-las, e fazer um look bem legal, intão vamos lá!!!


 Quando eu vi este look eu achei perfeito pra mostrar pra vcs!!
Eu tenho certeza q vcs vão olhar e dizer "Ah Vyc esse look é caro de mais"...
Meninas não é caro, é só vc pegar uma calça, uma blusa, uma bota e um coletinho jeans!!
(e fica um luxo)


Calças Jeans Femininas, Modelos e Marcas, Dicas de Moda 2011 famosas vestem jeans moda

Meninas os dois primeiros looks são mais pro dia dia!!
E os outros dois são pra vcs verem q da sim pra suar jeans de noite (não ficando feio e nem deselegante).



 

Esse são  outros looks bem legais, pra vcs se espirarem,!! 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário